10 de abr. de 2011

A Morte...

Yo minna! Sei que não tenho postado muito no blog... alias, postei só uma vez... mas enfim, estou aqui novamente porque tenho que contar uma outra história para vocês, ontem de madrugada eu pensei que fosse morrer... não, meus vizinhos nao estavam escutando restart, calma... vou descrever a história abaixo:


18:00 pm
Estava eu esperando um colega meu vir aqui em casa para passar a noite aqui, normal eu estava jogando meu Grand Chase tranquilo, quando do nada senti uma dor filha da puta no peito, mas não por muito tempo, durou de 5 a 12 segundos eu acho.


20:00 pm
Assim que ele chegou nós jantamos e fomos para os computadores (tenho um pc e um notebook em casa =D) então de repente novamente a dor filha da satã voltou mas nao me deixei abater e bebi um copo de coca-cola, o que me fez ficar aliviado.


23:00 pm
Estava eu no pc olhando WWE quando a porra da dor voltou denovo, não era uma dor normal que nem as outras, parecia que eu tinha engolido cacos de vidro e que eles ficaram dançando na porcaria da minha traqueia, alem de parecer que estavam descendo em zig zag pelo meu peito, bebi um copo de coca-cola inteiro em gut gut porque queria que essa merda passasse, esperei mais um pouco, fui cagar, e então a dor passou.


03:00 am
Estava eu dormindo meu belo sono, quando A PORRA DA DOR VOLTOU PRA MATAR. Cara ela volto de um jeito, que parecia que ela tava fazendo zig zag de cima pra baixo e de baixo pra cima na minha garganta, quando eu respirava forte doía, quando eu respirava fraco adivinha o que acontecia? Doía, e quando eu respirava mais forte ainda adivinha o que acontecia? Doía pra caralho, do nada fiquei sem folego e não conseguia respirar direito, se eu falasse doía pacas. Finalmente quando eu consegui dormir, minha cachorra começou a chorar na porta do quarto para entrar, ignorei ela e fui dormir.


05:00 am (Mais ou menos, não olhei o relogio pra confirmar.)
De repente eu acordei e parecia que eu tava tendo a porra de um infarto, o resumo do que aconteceu. Minha mae acordou e ficou desesperada parecia que o mundo tava caindo, fui até a cozinha e bebi quase dois litros de agua, depois de um tempo a dor passou, mas a porra da minha traqueia tava ferrada enquanto isso. E o mais legal é que meu colega nao acordou e depois do almoço teve a aldácia de perguntar se eu dormi bem... NÃO FILHO DA PUTA, NÃO VIU QUE EU TAVA MORRENDO SEU CORNO DE MERDA?! Mas o cara é legal e ele sabe que eu to de zueira. =D


Um comentário:

  1. vamos a minha visão dos fatos :P

    6:00am
    Me acordei rapidamente, e vi que o nosso amigo Akary não estava maisno quarto.O que eu fiz? Ignorei o fato completamente e voltei a dormir!

    meio-dia
    Me acordei, e depois do almoço perguntei se ele dormiu bem.Depois de ouvir toda a história de quase-morte dele, advinhem a minha reação? Rir da desgrça alheia, porque é isso o que amigos fazem! XD

    ResponderExcluir